Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Layout

3 participantes

Ir para baixo

Mudança de Layout Empty Mudança de Layout

Mensagem por Foromir De Alioth Ter Mar 13, 2012 6:13 pm

Olá, pessoal!
Este tópico é mais voltado para aos membros da Staff, mas você que não é, acredito que sua opinião seja fundamental para tomar a decisão correta.

Venho aqui propor aos administradores que troquem o layout do fórum por um mais, digamos, "limpo". As imagens utilizadas pelo fórum são muito pesadas, que provavelmente pode prejudicar usuários com uma internet (e computador) não muito boa, criando lentidão no carregamento do fórum.

Fiz alguns testes com equipamentos que tenho acesso (como trabalho e estudo na área de TI, possuo uma vantagem em relação a isso) e constatei que o Puma Cheats necessita de uma revisão em seu layout após travamentos em meu tablet, que é a forma com que mais acesso o fórum.

Foram utilizados dois Tablets, um PC potente, um notebook comum e um netbook bom (para os padrões atuais), além de variadas conexões de internet.

Nos tablets e no netbook houve uma verdadeira perda de velocidade ao carregar o fórum. Travamentos constantes e uma demora exagerada ao entrar (e até mesmo rolar) numa página. Alguns textos ficam realmente chatos de serem escritos devido aos travamentos na hora de postar um comentário.

No notebook o fórum carrega bem melhor, mas os travamentos ainda continuam. Após perceber isso, fiquei em dúvida se era realmente o layout ou algum problema que o fórum possa ter. As imagens são carregadas rapidamente apenas em boas conexões. Mas, acredito eu, que otimizar as imagens e retirar algumas não irá ser tão trabalhoso assim.

No PC a coisa foi outra. Parece não existir nenhum dos problemas citados anteriormente. Logo percebi que o problema realmente se encontra em computadores que não possuem uma alta qualidade de processamento, tanto de imagens quanto de dados.

Após todo esse trabalho, resolvi criar este tópico apenas dando minha opinião como um estudante da área de TI, que futuramente pretende ser um dos melhores profissionais da área, e exercitando aqui o que aprendo na minha vivência com estágios e em sala de aula.

Espero que possam ler com calma, analisar e fazer a melhor escolha. Apenas mostrei um ponto em que o fórum possa estar falhando.

Configurações dos equipamentos:
Foromir De Alioth
Foromir De Alioth
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 10
PCash PCash : 12
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Localização Localização : Campos dos Goytacazes/RJ
Hoje Estou Hoje Estou : Mudança de Layout Insano

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Layout Empty Re: Mudança de Layout

Mensagem por Brandow Ter Mar 13, 2012 6:49 pm

Blz Very Happy
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Mudança de Layout Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Layout Empty Re: Mudança de Layout

Mensagem por Hartz Qua Mar 14, 2012 6:11 am

Talvez não seja a hora,
mesmo que demore para carregar qualquer outro layout mesmo que inferior irá demorar do mesmo jeito. por isso acho que ainda não iremos ao caso de mudar nosso layout por enquanto.
é algo a ser estudado, mesmo não dando a certeza pois o fórum foi feito em base de um outro layout fazer um novamente pode ser complicado até para nossa equipe.
Hartz
Hartz
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
PCash PCash : 200
Agradeçidos Agradeçidos : 11
Idade Idade : 28
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Mudança de Layout Sonolento

http://pumacheats.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Layout Empty Re: Mudança de Layout

Mensagem por Brandow Ter Abr 03, 2012 2:50 pm

Pode Ser Ou Nao Ser A Hora Mais Acredito Que Seja ......
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Mudança de Layout Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Layout Empty Re: Mudança de Layout

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos