Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Historia Do Windos Vista!

2 participantes

Ir para baixo

A Historia Do Windos Vista! Empty A Historia Do Windos Vista!

Mensagem por Brandow Sex Mar 16, 2012 2:57 pm

No dia 31 de Janeiro de 2007, a Microsoft lançou o Windows Vista, com centenas de novidades e novos recursos, melhorias na interface e na segurança. O Windows Vista foi a última versão a anteceder o Windows 7, que completa amanhã 1 ano do seu lançamento.

Depois de já termos passado pela história do Windows 3.X, Windows 95, Windows 98 e Windows XP, veremos hoje um pouco mais sobre a história do Windows Vista e os avanços tecnológicos possíveis graças a ele.

Windows Vista

O Windows Vista trouxe centenas de alterações e novas funcionalidades. A sexta geração do sistema teve sua interface gráfica redesenhada e introduziu o Aero, o estilo visual que combina a aparência de janelas leves e translúcidas com poderosos avanços gráficos.

As atualizações do sistema também ficaram mais simples e ágeis com um novo painel de atualizações do Windows Update, funcionando de forma independente do browser, como acontecia nas versões anteriores.

Multimídia

O Windows Vista introduziu o Windows Media Center, uma aplicação que reúne diversos tipos de mídia executáveis em um computador em um só lugar. Na mesma aplicação é possível assistir à TV em tempo real (com uma placa de captura), assistir aos filmes em DVD, ouvir as músicas em MP3 - WMA e outros formatos, assistir aos vídeos e clipes em WMV, AVI, DivX entre outros, realizar um Slideshow com fotos e imagens e ainda consultar mídia on-line.

Quanto aos jogos, os clássicos como Paciência, Campo Minado e Copas tiveram pela primeira vez desde o Windows 3.1 mudanças sensíveis, com novos efeitos gráficos e sons. O DirectX 10 também proporcionou uma nova versão da coleção de APIs para o desempenho gráfico e sonoro das aplicações e jogos de computador.

Readyboost

A tecnologia Readyboost introduzida no Windows Vista permite utilizar dispositivos de memória flash como pendrives, MP3 Players, cartões de memória e afins como uma cache de disco para o PC. Memória extra, sem a necessidade de abrir seu computador ou comprar mais memória RAM.

Windows Media Player 11

A nova versão do WMP para o Windows Vista trouxe suporte nativo a vídeo de alta definição, uma forma diferente de busca de músicas na Biblioteca de Multimídia, entre outras mudanças.

Segurança

O Windows Vista foi concebido para ser a versão mais segura do Windows já lançada. Com novas funções de segurança como o Windows Defender, um software anti-spyware que ajuda a evitar a perda de desempenho do computador, a perda de privacidade e pop-ups de anúncios indesejados causados por spyware e outros softwares potencialmente indesejados.

O Windows Vista também conta com a Central de Segurança do Windows, que notifica e ajuda o usuário a tomar a medida correta para corrigir um problema quando seu software de segurança está desatualizado ou suas configurações de segurança estão potencialmente inseguras.

O Windows Vista foi o sistema que introduziu muitas das melhorias aproveitadas e aperfeiçoadas no Windows 7,
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : A Historia Do Windos Vista! Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

A Historia Do Windos Vista! Empty Re: A Historia Do Windos Vista!

Mensagem por Silva Sáb Mar 17, 2012 6:17 pm

enteressante

thanks
Silva
Silva
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 142
PCash PCash : 174
Agradeçidos Agradeçidos : 6
Idade Idade : 27
Localização Localização : Minha Casa
Hoje Estou Hoje Estou : A Historia Do Windos Vista! Alegre

http://www.wantedgunz.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Historia Do Windos Vista! Empty Re: A Historia Do Windos Vista!

Mensagem por Brandow Dom Mar 18, 2012 7:43 am

SouthPark escreveu:enteressante

thanks

Quando vi Isso Ficei Supreso , e é bastante Interessante Very Happy!
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : A Historia Do Windos Vista! Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

A Historia Do Windos Vista! Empty Re: A Historia Do Windos Vista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos