Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

3 participantes

Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por guigurt Qui Abr 19, 2012 7:03 pm

Olá hj é meu primeiro topico bem completo e chato de ser feito mas vou fazer pq tenho s=certeza q vai ajudar varios negos....

1- Baixe os Programas a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois disso acesse o No-Ip [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apos Isso Vá em Registrar e Simplesmente se registra
Depois Fassa seu login e Va em Host/Redirects Crie um host:
Em Host Name Coloque o nome do seu sever de transformice sem espaços tipo transforcpsmice....
Escolha DNS Host (A) dai deiche seu ip no qual q ja apareçeu ai no ip...
Depois disso clicke em Creat Host lá no final da pagina..

Após tudo isso vá no site do XPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora Crie sua Conta ...
Loga nela,Apos isso irar aparecer na pagina o FTP DO SERVIDOR:************** LOGIN:******* SENHA:********
Só para n confudir os usuarios troque o * pelo oq ta escrito na sua conta...

Após isso baixe esse programa :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após de instalar o FilleZilla Abra-o em Administrador para n ficar travando....
Depois de abrir vá lá em cima e em host coloca seu FTP DO SERVIDOR em Nome do usuario coloque seu Login.... e em Senha coloque sua senha do xpg....
Após isso é so clickar em Conectar.
Depois disso conectado e etc Vamos Configurar seu sever de transformice ....
Sabe aquele Client que a gente baixou .... do Transformice Extraia para alguma pasta....
Após isso abra o DB Editor... Clicke na Pasta e vá onde esta o db.sql.lite algo assim...
Após isso abrao e sua db já esta pronta para uzo Agora fecha o DB Editor e procure o arquivo chamado Sever.py Clicke como lado direito do mouse nele e Clicke em Edit etc esqueci KKKKK.....algo assim ..
Depois com o sever.py editor aberto de Ctrl+F e Procure Host dai Vai dar o ip que estava antes no sever.. Agore minimize e abra o Programa No - ip dai é so logar no programa e vai em Edit e depois Copy Addrees após copiar vá em Sever.py novamente na janela minimizada e onde estava o ip antigo coloque o ip do Programa que acabamos de copiar ....
após isso de Ctrl+S que é atalho de salvar para os noobs e feche-a...
após isso procure o arquivo croosdomain.xml clike com o lado direito do mouse e depois em Editar.
Onde vai ter o ip do sever antigo coloque o mesmo ip do programa do no-ip..
Salvea com o Ctrl+S e Feche-a....
Depois Procure o Transformice.xml faz o mesmo proceder...
Logo após disso pegue a pasta do Client e vá no fillezilla onde embaixo tem os bang do arquivo do seu pc e no lado o do seu servidor ...
Onde tem as coisas do seu pc procure a pasta do seu transformice onde colocou seu ip e etc....e selecione-as após isso arraste-as para o do servidor ... após de passar todos os arquivos do seu servidor feche o FilleZilla e depois vá na pasta do seu client configurado com o ip do seu No-Ip.. e abra o Sever.py...
Após isso feche a pasta e deiche somente o Sever.py e o No-ip Aberto dai vc vai no seu navegador e coloque seulogin.xpg.com.br e é so chamar os seus amigos e jogar... E SEMPREO NO-IP ABERTO..

Pessoal Malz pelo lixo de tópico se alguem quizer organizar pode mas deiche meus créditos....

Malz pela Bagunça...

By:Guii ~~~> Zika Leks !!
guigurt
guigurt
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 14
PCash PCash : 19
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Louco

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Re: Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por Brandow Qui Abr 19, 2012 7:09 pm

Muito Bom . Agora Vou Jogar Na La House
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Re: Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por guigurt Qui Abr 19, 2012 7:13 pm

Huheuaheauehauheuaheuahe Tomara que uma pessoa pelomenos entende esse tuto kkk ! Muita merda esse Post que eu fiz Sad
guigurt
guigurt
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 14
PCash PCash : 19
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Louco

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Re: Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por MostarDa Dom Abr 22, 2012 7:41 am

Continuando ......

Voçe Tem 24 Horas Para Arrumar o Tópico e Deixar Créditos ! Se nao O Tópico Sera Fechado !
MostarDa
MostarDa
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 17
PCash PCash : 25
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Apaixonado

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Re: Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por guigurt Seg Abr 23, 2012 3:37 pm

Heahuehaue Fecha ae minha parte eu ja fiz...


Quer arrumar vai ta liberado colocando meus creditos suave ....
guigurt
guigurt
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 14
PCash PCash : 19
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Louco

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Re: Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por Brandow Seg Abr 23, 2012 6:30 pm

@Tópico Fechado
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada... Empty Re: Como Criar um Sever de Transformice Sem Hamachi VIA IP Mesmo com net Compartilhada...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos