Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu Aqui // 1

3 participantes

Ir para baixo

Aconteceu Aqui // 1 Empty Aconteceu Aqui // 1

Mensagem por Hartz Sex Fev 24, 2012 4:09 pm

Adolescente morre após trava de brinquedo abrir no Hopi Hari
Aconteceu Aqui // 1 Brinquedo-elevador-do-hopi-hari-1330096052709_300x300

O delegado Álvaro Santucci Júnior, da delegacia de Vinhedo (a 79 km de São Paulo), afirmou que três testemunhas relataram, em depoimento, que Gabriela Yokuri Michimura, 14, caiu do brinquedo “La Tour Eiffel”, do Hopi Hari, nesta sexta-feira (24) após a trava que a prendia abrir durante a frenagem do equipamento.

O acidente ocorreu por volta de 10h20 desta sexta. A garota foi levada para o hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP), mas não resistiu. A assessoria de imprensa do parque disse que ainda não tem informações sobre as causas do acidente.

Os três depoentes estavam no parque e presenciaram o momento em que a jovem caiu do brinquedo. “As três testemunhas disseram a mesma coisa: que abriu a trava e a menina caiu”, disse Santucci Júnior. De acordo com o delegado, perícia feita pela Polícia Técnica após o acidente também indicou a abertura da trava no momento da frenagem.

O corpo da adolescente foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí. Segundo o delegado, os pais da garota, que também estavam no parque, só serão ouvidos na semana que vem. Santucci Júnior afirmou que deve instaurar inquérito na próxima segunda-feira (27).

Segundo informações da assessoria do hospital, os pais da garota são brasileiros, moram no Japão e passam férias na casa de parentes em Guarulhos, na Grande São Paulo. Gabriela e uma irmã mais nova nasceram no Japão. Os pais da vítima e uma prima foram ao parque juntos na manhã de hoje.

PARQUE FICA NO INTERIOR DE SP
Aconteceu Aqui // 1 Localizacao-do-hopi-hari-1330112615980_300x300

O parque fica no km 72,5 da rodovia dos Bandeirantes. O brinquedo onde ocorreu o acidente tem 69,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 23 andares. Na atração, os participantes caem em queda livre, podendo atingir 94 km/h, segundo informações do site do parque.

Em nota, o Hopi Hari afirmou que "lamenta profundamente o ocorrido" e que "está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente".

O parque foi fechado por volta de 11h15 desta sexta-feira (24) após a morte da adolescente e voltará a funcionar nesse sábado (25), entre 10h e 19h, segundo informou a assessoria de imprensa. O brinquedo ficará fechado até que as causas do acidente sejam esclarecidas.

O brinquedo
No brinquedo "La Tour Eiffel", as cadeiras são suspensas até o limite de altura do brinquedo e caem bruscamente. Os assentos são presos por travas, que cobrem o usuário dos ombros até as pernas.

Segundo a assessoria de imprensa do parque, as cadeiras só são autorizadas a subir se todas as travas estiverem devidamente presas. Caso alguma cadeira não esteja travada, o sistema que controla o brinquedo emite um sinal e impede a subida das cadeiras. Se todas as cadeiras estão travadas, uma luz verde se acende autorizando o funcionamento.

Ainda de acordo com a assessoria, os funcionários verificaram todas as travas antes da subida das cadeiras. O brinquedo, informa o parque, é vistoriado diariamente e submetido a análise de um engenheiro a cada três meses.

Fonte: uol


Att,Hartz.
Hartz
Hartz
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
PCash PCash : 200
Agradeçidos Agradeçidos : 11
Idade Idade : 28
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Aconteceu Aqui // 1 Sonolento

http://pumacheats.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu Aqui // 1 Empty Re: Aconteceu Aqui // 1

Mensagem por Brandow Qua Mar 14, 2012 10:07 am

Lol Por Isso Nunca Levo Meu Irmao em Parques *INSEGUROS E POBRE*
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Aconteceu Aqui // 1 Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu Aqui // 1 Empty Re: Aconteceu Aqui // 1

Mensagem por Silva Qua Mar 14, 2012 10:21 am

Tragicoo
Silva
Silva
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 142
PCash PCash : 174
Agradeçidos Agradeçidos : 6
Idade Idade : 27
Localização Localização : Minha Casa
Hoje Estou Hoje Estou : Aconteceu Aqui // 1 Alegre

http://www.wantedgunz.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu Aqui // 1 Empty Re: Aconteceu Aqui // 1

Mensagem por Brandow Seg Mar 26, 2012 4:28 pm

SouthPark escreveu:Tragicoo Hartz Te Amo S2
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Aconteceu Aqui // 1 Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu Aqui // 1 Empty Re: Aconteceu Aqui // 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos