Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

5 participantes

Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Stuart Ret Ter Fev 28, 2012 6:30 pm

Eae pessoal,sou novo por aqui,tenho alguma experiência em fóruns e vim para o Puma Cheats para ajudar o fórum a crescer e estar sempre inovando nosso conteúdo,pois afinal,conteúdo antigo é passado!

Abaixo,o vídeo de uma mini demonstração e um pouquinho do trailer do jogo Assassin's Creed:Revelations.Se você curtiu,gostou do gráfico,vá até uma loja e compre o game ou,se preferir,ficar na comodidade de sua casa,baixe-o já!Obs:O Jogo é um pouco pesado devido aos seus gráficos e recomenda-se que você tenha uma boa placa de vídeo,boa memória e um bom HD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentem por favor!

Abraços!!!


Última edição por Stuart Ret em Ter Fev 28, 2012 6:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive de editar galera,ocorreram alguns probleminhas com o vídeo,então peço que vejam diretamente do Youtube.Abraços!)
Stuart Ret
Stuart Ret
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
PCash PCash : 8
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Idade Idade : 27
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Hartz Qua Fev 29, 2012 5:19 am

Surprised fascinante
Hartz
Hartz
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
PCash PCash : 200
Agradeçidos Agradeçidos : 11
Idade Idade : 28
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Sonolento

http://pumacheats.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Stuart Ret Qua Fev 29, 2012 10:17 am

Sim!É realmente um jogo muito bacana,já o zerei,tem ótimos gráficos,vale a pena baixar!
Stuart Ret
Stuart Ret
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
PCash PCash : 8
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Idade Idade : 27
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Niak.A Qua Fev 29, 2012 12:18 pm

eu ja vi meu primo jogando esse jogo nossa e mt daora o jogo
Niak.A
Niak.A
«Moderador»
«Moderador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 77
PCash PCash : 119
Agradeçidos Agradeçidos : 1
Idade Idade : 26
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Stuart Ret Qua Fev 29, 2012 3:28 pm

É mesmo FERA,muito irado,tava querendo,mas meu PC tá meio ruim,em Dezembro compro outro e ponho!

Vamo lá galera,vamo comentar
Stuart Ret
Stuart Ret
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
PCash PCash : 8
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Idade Idade : 27
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por rainbow Qui Mar 01, 2012 5:13 am

Hartz escreveu:Surprised fascinante
²
rainbow
rainbow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 11
PCash PCash : 9
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Insano

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Brandow Dom Mar 11, 2012 5:58 pm

Meu Pc é Fraco , Porem o Jogo é Pesado Pro Meu Pc ' Mais Ja Joguei em Lan House Por Isso Considero o Jogo Nota 8,5/10 Very Happy
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

.:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:. Empty Re: .:Vídeo trailer e Demonstração Assassin's Creed:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos