Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

5 participantes

Ir para baixo

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Empty Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Mensagem por Hartz Sex Mar 02, 2012 6:05 pm

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha 1146021232161147

Um galpão que armazenava produtos químicos na região de Göttingen, na Alemanha, pegou fogo durante a madrugada de quinta (1º) para sexta (2). Depois de controlada a situação, os moradores da cidade testemunharam uma cena inusitada: as águas do rio Grone, que passam por perto do local onde estava o galpão, amanheceram coloridas, com um visual verde-limão que deixaria qualquer fã da banda Restart com inveja.

Durante o incêndio, os moradores foram instruídos a manter portas e janelas fechadas, para evitar que os produtos químicos pudessem causar intoxicações. Apesar disso, as autoridades locais dizem que o riacho mudou de cor por causa da uranina, composto que não oferece riscos à saúde e nem ameaça o meio-ambiente. A causa do incêndio ainda não foi apurada.

Att, Hartz
Hartz
Hartz
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
PCash PCash : 200
Agradeçidos Agradeçidos : 11
Idade Idade : 28
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Sonolento

http://pumacheats.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Empty Re: Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Mensagem por rainbow Sáb Mar 03, 2012 7:03 am

Ai que foda *--------------------*
rainbow
rainbow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 11
PCash PCash : 9
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Insano

Ir para o topo Ir para baixo

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Empty Re: Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Mensagem por Niak.A Sáb Mar 03, 2012 9:36 am

nuss que daora
vlw pela informaçao
Niak.A
Niak.A
«Moderador»
«Moderador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 77
PCash PCash : 119
Agradeçidos Agradeçidos : 1
Idade Idade : 26
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Empty Re: Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Mensagem por Eduardo! Dom Mar 04, 2012 8:23 am

Dahora, cara!
Eduardo!
Eduardo!
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
PCash PCash : 1
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Empty Re: Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Mensagem por Brandow Qui Mar 08, 2012 4:03 am

Verde-Limao O.o Alemanha tá Um Caus Danado .........!
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha Empty Re: Rio amanhece com coloração verde-limão, na Alemanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos