Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Aion Como Funcionam

5 participantes

Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Hartz Seg Mar 05, 2012 3:44 pm

Visão Geral
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quests e Campanhas ajudam os jogadores a usufruir do desenvolvimento do seu personagem e de recompensas, enquanto vivencia as histórias em todo Aion. Ambos são recebidos por conversar com um NPC que está oferecendo uma Quest, em uma determinada área, ou através da aquisição de um item de Quest. Cada um deles é seguido por uma linha de história que fornece vários níveis de dificuldade e recompensas, dependendo da Quest ou Campanha.

Campanhas

São colocadas em determinados intervalos entre os níveis e pede que você complete multiplas missões específicas em sequência.

Work Orders ( Quest Crafting )

são quests de habilidades que você recebe e deve terminar no fim de aprender e ganhar skill na criação.

Ícones de quest
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NPCs irá apresentar os ícones, da figura abaixo, acima de sua cabeça se eles têm uma nova missão, pode ajudá-lo a progredir Quest, ou ajudá-lo a completá-la.
Os ícones Choice significa que você pode ter vários NPCs para completar o progresso e você deve escolher um.

Quest Aion Como Funcionam IconesAion

Aquisição
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. As Quests podem ser iniciadas através de NPCs ou itens de Quest. Haverá uma marca Quest mostrado acima da cabeça do NPC da Quest. Clique com o botão direito sobre um NPC para interagir com ele.
Para itens de Quest, você precisará do item Quest em seu inventário (I) e dê um duplo clique no item para abrir a Quest.

Quest Aion Como Funcionam NPC
NPC Com Nova Quest

2. Quando Quest NPCs com uma ícone amarelo / azul acima de sua cabeça for clicado com o botão direito ou um item de Quest é clicado duas vezes, a janela de nova quest aparecerá.
Quest Aion Como Funcionam Newquest
Botão direito do mouse sobre NPC Nobekk e abrir o diálogo com a Nova Quest

3. Quando a Nova Quest ou o título da campanha é clicado, uma outra janela aparecerá para explicar os antecedentes da Quest. Você pode passar por várias páginas de diálogo antes de você chegar à página que você saiba que recompensa será.
Quest Aion Como Funcionam Recompensa

Recompensa. Página com botão Aceitar (Accept)

4. Quando você chegar à página de recompensas, você será capaz de aceitar ou recusar a missão. Aceite a Quest / Campanha clicando no botão Accept. Se você escolher o botão Recusar ou utilizar o X para fechar a janela, a Quest / Campanha não será aceito.

5. Quando você escolher Aceitar, a nova quest / campanha será colocada em sua janela de Quests e também começam a piscar à direita da sua tela no Tracker Quest(descrito mas abaixo). Você deve colocar uma verificação no Indicador Quest para travá-lo no lugar ou ele vai desaparecer. Pode sempre ser acrescentado o Indicador Quest da Janela de Quests (J).
Quest Aion Como Funcionam Traker


Tracker Quest
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Quest área Tracker ajuda a manter o controle das Missões você está trabalhando atualmente. Quando você receber ou aceitar uma Quest, ele vai começar a piscar no Tracker Quest. Ela vai desaparecer depois de um tempo, assim certifique-se de travá-lo no lugar. O Tracker Quest pode armazenar até 7 quests em um tempo.

Quest Aion Como Funcionam Blockquest2
Quest Aion Como Funcionam BlockquestPara bloquear um Quest - Passe o mouse sobre o título da Quest e coloque uma marca de verificação na caixa.

Para visualizar a descrição Quest - Clique no botão direito do mouse seta para abrir a janela de descrição.

Para remover - Passe o mouse sobre o título da Quest novamente e desmarque a caixa.

Todas estas funções também podem ser realizadas a partir de sua janela de Skills.

Janela de Quests
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Display Básico

Quests, Campanhas, e Work Orders são exibidos na janela de Quests (J) e são organizados por abas. Colocar uma seleção ao lado da Quest coloca no seu Quest Tracker.

Cada guia é organizado por área, as características e nível de ordem.
Quests Completadas ainda estão disponíveis através da janela de Quests

Campaign/Quest/Work Order Tabs

Campanha - A lista de campanhas aparecerá.
Quest - A lista de quests aparecerá. Você pode ter até 30 quests ao mesmo tempo.
Work Order - pedidos de Crafting são colocados na aba Work Order.

In Progress/Completed (Em andamento / concluído)

Você pode classificar o que é exibido usando o In Progress/Completed no canto superior direito da janela de Quests. Se você optar em andamento, só estes serão exibidos. O mesmo acontece se você escolher Concluído.

Sharing Quests (Compartilhamento de Quests )

Use o botão Share (Compartilhar) quando estiver em grupo com outro jogador para compartilhar uma Quest. A maioria das Missões com objetivos simples e não sub-quests estão disponíveis para serem compartilhadas com outros jogadores. Nem todas as quests podem estar disponíveis para partilhar, especialmente relacionadas algumas quests e quests Item. Você ou o outro jogador não pode ter já concluído a Quest antes, e deve ter concluído qualquer quests pré-requisito a fim de compartilhar.

Abandoning Quests (Abandonando Quests)

Clicando sobre o nome da Quest vai trazer a descrição. O botão Abandon deve então ser ativado e disponível para seleção. Para abandonar a quest, clique no botão Abandon. Nem todas podem ser abandonadas. Na maioria dos casos, se você não abandonar uma quest você pode re-adquirir a qualquer momento.

Quando o botão Abandon é clicado uma janela de aviso será exibida confirmando se você deseja abandonar a quest.

Quest Aion Como Funcionam Janelaquest


Dictionary and Pathfinding (Dicionário e localizações)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro da descrição da quest, você vai notar as palavras com links em azul. Estes podem ser clicado para abrir o Dicionário. O dicionário fornece informações sobre determinadas áreas, NPCs, Monsters, Monsters nomeado.

Dá informações mais detalhadas, com informações da área e um botão Localizar para colocar um marcador no seu Maps. Haverá também mais links de palavras no dicionário que podem ser clicados para mais informações.

Quest Aion Como Funcionam Dictonary
Quest progress (Progresso da Quest)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas quests podem ser curtas e outras mas longas. Tudo depende da Quest e Level. Você pode verificar o progresso da Quest, trazendo a sua janela de Quests (J) e olhando a descrição da quest ou clicando sobre a Quest em seu indicador de quest para trazer a descrição.
Completar os objetivos para passar à próxima etapa da Quest. Se a próxima etapa em andamento é para ver um outro NPC, NPC que irá mostrar o ícone de progresso de quest acima de sua cabeça.
Quest Aion Como Funcionam Questprog


Quest Completion and Rewards edit (Quest complemento e Recompensas)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando todas as etapas ou os objetivos da sua quest são completsdos, você será direcionado para um NPC para pegar sua recompensa. O NPC Quest vai exibir o ícone de Quest Completa (azul / amarelo ícone sol ) acima de sua cabeça deixando você sabe que há uma quest para completar e uma recompensa para receber.
Clique com o botão direito do mouse para abrir o diálogo com o NPC. Se o NPC tem várias quests, escolha a que você está terminando.
Agora você pode completar a quest e receber sua recompensa. Algumas quests oferecem opções de recompensa. Recompensas serão colocados no seu Inventário.

Quest Aion Como Funcionam Questprog2

Failing a Quest edit ( Na falta de uma Quest)

Abandoning (Abandonando)

Você pode optar por abandonar uma Quest ou Work Orders. Além disso, você também pode deixar uma Quest ou campanha.

Failing (Falhando)

Algumas Missões e Campanhas têm limitações, como as exigências devem ser cumpridas, tais como preenchendo um objetivo dentro de um determinado prazo. Outros podem falhar se um objetivo não é cumprido, como um NPC morrer quando era para ser protegido.

As campanhas podem ser retomadas, mesmo se uma parte não foi atingida, e você não precisa abandonar ou readquiri-la. Quests deve ser readquirido a partir da NPC Quest após a exclusão do Quest, a fim de proceder


créditos DEA


Att, Hartz
Hartz
Hartz
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
PCash PCash : 200
Agradeçidos Agradeçidos : 11
Idade Idade : 28
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Sonolento

http://pumacheats.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Brandow Qui Mar 08, 2012 6:31 pm

Tópico Legal ,

Mais nao Vou Conseguir Ler Isso Tudo >Smile
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Silva Sáb Mar 17, 2012 6:38 pm

Eu tbm Estou sem tempo mas vai ajudar muito pra quem tem interesse

thanks
Silva
Silva
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 142
PCash PCash : 174
Agradeçidos Agradeçidos : 6
Idade Idade : 27
Localização Localização : Minha Casa
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Alegre

http://www.wantedgunz.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Brandow Dom Mar 25, 2012 6:23 am

SouthPark escreveu:Eu tbm Estou sem tempo mas vai ajudar muito pra quem tem interesse

thanks

Eu Tambem SouthPark ........
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por .:Naruto:. Qui Abr 19, 2012 10:37 am

Li Tudin Very Happy Chorei De Alegria *_* Por Conseguir Very Happy!!
.:Naruto:.
.:Naruto:.
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 18
PCash PCash : 23
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Nervoso

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Brandow Sex maio 04, 2012 12:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorei Mais Demoro KKKKKK
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por iana Seg maio 07, 2012 10:32 am

kkkkkk'
iana
iana
Membro
Membro

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 26
PCash PCash : 36
Agradeçidos Agradeçidos : 3
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Brandow Ter maio 08, 2012 3:40 am

'-' Falando Serio '-'

nao Jogo Mias Aion Enjoo <<
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Quest Aion Como Funcionam Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Aion Como Funcionam Empty Re: Quest Aion Como Funcionam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos