Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dicas] CrossFire

3 participantes

Ir para baixo

[Dicas] CrossFire Empty [Dicas] CrossFire

Mensagem por Brandow Qua Mar 07, 2012 5:25 pm

baixe aqui:http://crossfire.z8games.com/

Dicas sobre armas:

Pistolas: É aconselhável o uso da pistola Desert Eagle. Essa pistola possui um pente com 7 balas, porém, cada bala tira vida equivalente a de um Rifle.
Snipers: São as melhores para proteger determinadas partes do Mapa. NUNCA rushe utilizando uma sniper. Lembramos que a AWP mata com apenas 1 tiro
(se for no pé, deixa com 19 de vida) e que tem capacidade de atravessar 2 caixas.

Ak-47 ou Colt? Não existe esse lance de qual é melhor. Cada pessoa se identifica melhor com uma delas. Os tiros atravessam facilmente 1 caixa e retiram
muito dano, mas, é necessário saber usar corretamente.
SMG's: Dizemos que é o meio termo entre usar uma pistola e um rifle. Sempre use a MP5.


modos(os melhores)

-hero mode(todos são soldados, 30 segundos depois do turno ter começado 3 pessoas viram mutantes e 1 vira hero,o hero ganha uma arma boa com 40 mm e os mutantes,se apertarem "G" ficam mais rápidos e com pulos mais altos.dica:nunca fique amontoado com mt gente, se um virar mutantes pega os outros)

-team deatchmatch(duas equipes lutam uma contra a outra, quando vc morre volta pra sua base, e depois que vc voltar não pode ser acertado por 3 segundos(dica:quando estiver recarregando em campo aberto,fique pulando de um lado pro outro))


-não seja hacker,é mt chato,quando vc vir um hacker saia da faze na hora.(hacker=ladrão,deviam prender os hackers pra eles verem o q é bom)

-não seja camper,camper quando alguém fica parado no mesmo lugar, vc ganha GP(dinheiro do jogo) e ganha exp mas é a mesma coisa de ser hacker,é sem graça.e o pessoal vota pra te expulsar da fase

-espere para comprar arma:não vá comprando aras logo que der, espere e compre uma boa, lembre-se:vc vai usar ela at[e ter dinheiro pra comprar otra,o que vai demorar muuuito tempo.

-qual tipo de arma é melhor?:eu não posso falar isso, pra mim a melhor é os rifles, mas para vc pod ser melhor uma shotgun, smg ou qualquer outra.

dica:não compre a m60, vc dá um tiro e ela sobe mt e demora pra descer de volta, só é boa em hero mode.

dicas:

-atire de 3 em 3 tiros, assim a arma sobe menos e vc acerta maise não quebra sua arma
-fique pulando para não ser acertado
-jogue com amigos senão fica mt desorganizado
-entre no channel de iniciantes se vc for,pq se entrar em outros fica dificilde vc sobreviver.
-nunca seja camper,apensa em hero mode que tudo bem, pq o hero mode foi feito pra ter campers
-nunca saia da fase no meio, vcperde GPs
-enquanto vc ainda tiver a m-16 não conserte ela a não ser que esteja no vermelho a barrinha, espere pra comprar uma arma boa.
-aperte G e pergue armas no chão, desse jeito vc não detona sua arma e pega armas melhores, mesmo que seja igual á sua, se for pior nem pega.
-procure mirar no peito para cima. Essas são as regiões que infligem maior dano.
-quando vc quiser não fazer barulho fique agachado, não aperte shift
-não fique correndo. Isso faz com que seus tiros fiquem desgovernados e você não vai acertar nada. DETALHE: Isso não quer dizer para você ficar parado. Procure andar de um lado para outro (zigzag) pois se você estiver parado, você é um alvo fácil.

Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : [Dicas] CrossFire Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] CrossFire Empty Re: [Dicas] CrossFire

Mensagem por Silva Seg Mar 12, 2012 9:46 am

Obrigado Topico Bem Organizado
Thanks
Silva
Silva
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 142
PCash PCash : 174
Agradeçidos Agradeçidos : 6
Idade Idade : 27
Localização Localização : Minha Casa
Hoje Estou Hoje Estou : [Dicas] CrossFire Alegre

http://www.wantedgunz.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] CrossFire Empty Re: [Dicas] CrossFire

Mensagem por Brandow Qua Mar 14, 2012 1:03 pm

SouthPark escreveu:Obrigado Topico Bem Organizado
Thanks

Espero Ajudar Todos Very Happy
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : [Dicas] CrossFire Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] CrossFire Empty Re: [Dicas] CrossFire

Mensagem por Caos Seg Jul 09, 2012 6:11 pm

Vlw agr vai ajudar a muitos!
Caos
Caos
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 13
PCash PCash : 116
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : [Dicas] CrossFire Insano

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] CrossFire Empty Re: [Dicas] CrossFire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos