Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial - Criando Cartaz Skull

5 participantes

Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Hartz Qui Fev 23, 2012 3:44 pm

Bom Achei um tutorial na internet,
muito legal por sinal, porque quando fui fazer aqui no meu pc deu muito certo e consegui.
Espero que consigam, Quem conseguir posta abaixo o resultado.
Wink


Resultado Final:
Tutorial - Criando Cartaz Skull 40

O projeto é uma homenagem ao cartaz do The Expendables originais . Possui um crânio sinistro cercado por uma série de fuzis, pistolas, facas e balas, que formam um par de asas detalhadas. O filme Expendables se parece tão mau-burro! Ela presta homenagem aos filmes de ação dos anos 80 e início dos anos 90 e estrela de quase todos os veterano filme de ação que existe.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 02
A menos que você tem arsenal Rambo em sua vertente do jardim, o primeiro passo para criar este projeto é para vasculhar a web para fotos de armas diferentes. A maioria dos itens que eu encontrei foram adquiridos Thinkstock , com a inspiração que está sendo retirado do IMFDB (Internet Movie banco de dados de Armas de Fogo), procurando as armas utilizadas em seus filmes de ação favoritos. E sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
Tutorial - Criando Cartaz Skull 03
Uma vez que você construiu seu arsenal, abrir as fotos no Photoshop. Com as imagens que são de alta resolução e conjunto em branco, podemos enganar usando o Magic Wand para selecionar o fundo, em seguida, inverta a seleção (CTRL + Shift + I).

Tutorial - Criando Cartaz Skull 04
Para evitar um contorno branco aparece ao redor da arma quando preso para fora, vá em Select> Modify> Contract e digite 2px. Copie a seleção e colá-lo em um novo documento.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 05
Corte cada arma de sua coleção e colá-lo no documento temporário. Rapidamente remover a cor das fotos, pressionando Ctrl + Shift + U.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 06
Algumas fotos serão resoluções maiores do que outros, assim que a escala das armas para que eles são todos mais ou menos em proporção um para o outro.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 07
Segure ALT e arraste o maior arma da coleção para fazer uma duplicata. Girar este objecto para produzir o primeiro dos 'penas primária ». Repita o processo com as outras espingardas, girando-os para que eles começam a formar uma forma de asa queima.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 08
Algumas das fotos terão de alto contraste, enquanto outros não. Ajuste os níveis (Ctrl + L) das imagens que você vá.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 09
Trabalhe para baixo no tamanho através dos rifles para as armas de mão. Lembre-se de assegurar que as camadas são empilhadas em seqüência, para cada item adicional passa por debaixo do resto.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 10
Ao trabalhar com pistolas, usar duplicatas para preencher a área interna da asa. Lembre-se de continuar a seguir o ângulo de modo que os objetos são a queima de um ponto central.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 11
Para preencher as grandes lacunas no projeto, use outro gráfico rifle e enviá-lo para o fundo da pilha de camadas. O grande corpo preenche a área interna da asa, enquanto o barril se projeta para fora para dar a impressão de outra pena.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 12
Uma vez que todas as armas de fogo foram usadas, mover-se facas e baionetas perto da parte inferior da asa. Esses itens podem ser dispostos em um padrão de pena-like típico, criando camadas que se sobrepõem uns aos outros.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 13
Faça duplicatas para preencher eventuais lacunas no projeto e fazer os ajustes para os ângulos para dar a aparência que ala realista.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 14
Adicionar uma camada de ajuste Levels para escurecer os objetos e aumentar o contraste.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 15
Em seguida temos uma imagem de caveira para o centro do projeto. Este tiro em particular foi proveniente da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . A fotografia não é muito quadrado, para fazer uma seleção em toda a primeira metade do design, cópia (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V).

Tutorial - Criando Cartaz Skull 16
Pressione Ctrl + T para transformar, em seguida, clique direito e selecione Inverter Horizontalmente. Mova esta cópia para o lado direito e alinhá-lo com o original.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 17
Haverá uma linha abaixo do centro da imagem em que as duas partes são unidas, de modo adicionar uma camada máscara e suavemente apagar de porções do desenho para remover esta linha de ligação e para remover quaisquer duplicações óbvias de falhas ou texturas no crânio.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 18
Desenhe um caminho ao redor do contorno do crânio com a ferramenta Pen, clique direito para fazer uma seleção, em seguida, copiá-lo pronto para importar para o documento principal.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 19
Grupo de todos os objetos que compõem a asa primeiro, e depois duplicar e inverter horizontalmente.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 20
Mover o duplicado para o lado esquerdo do documento e alinhar as duas asas centralmente sobre a concepção. Faça os ajustes para o tamanho da tela para criar um tamanho de pôster típico.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 21
Colar no gráfico do crânio, em seguida, escalar e posicioná-lo a sentar-se no centro das duas asas. Remover a cor por dessaturando a camada (Ctrl + Shift + U).

Tutorial - Criando Cartaz Skull 22
Vá para Filter> Sharpen> Unsharp Mask para trazer os detalhes do crânio para coincidir com o nível de detalhe na série de gráficos de armas.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 23
Adicionar algum pinceladas de preto com uma escova macia para a porção superior do crânio. Ctrl-Clique na miniatura da camada crânio, inverta a seleção (Ctrl + Shift + I) e eliminar o excesso. Alterar esta camada para Soft Light.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 24
Em seguida, adicionar uma série de destaques com um pincel branco. Carregue a seleção da camada de crânio para excluir o excesso, em seguida, alterar esta camada para Overlay e reduza a opacidade para cerca de 30%.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 26
Em uma camada abaixo do crânio, mas acima das asas, pintar um esboço de preto com um pincel macio. Alterar esta camada para Soft Light.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 27
Importar uma imagem de uma bala, cortá-lo e começar duplicados posicionamento do objecto para formar uma série de penas menores no lado de baixo do crânio.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 28
Grupo coleta de penas menores, em seguida, duplicar e inverter horizontalmente. Movê-los no lugar no lado oposto do desenho.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 29
Use uma escova macia para pintar uma sobreposição de vermelho em toda a parte inferior do desenho. Limitar este ao contorno do desenho por carregamento selecções das camadas. Tip: Eu duplicar os grupos, em seguida, achatar as camadas de modo que têm uma camada temporário que pode ser utilizado para carregar máscaras da concepção completa.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 30
Altere o modo de mesclagem da camada para Overlay vermelho em 70%. Use uma máscara da camada para apagar as porções de vermelho ao redor do crânio para dar a impressão de que a luz está sendo lançado a partir de baixo.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 31
Importar uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no fundo, desaturate (Ctrl + Shift + U), em seguida, aumentar o contraste com os níveis (Ctrl + L). Reduza a opacidade para cerca de 5%.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 32
Pressione Ctrl + A para carregar uma seleção, em seguida, clique direito e selecione Stroke para adicionar um esboço 100px preto. Blur este esquema em uma vinheta com um Gaussian 250px Blur.
Tutorial - Criando Cartaz Skull 33
Mude o estilo da camada da vinheta para dissolver, em seguida, mesclar (Ctrl + E) a camada com uma camada em branco para o efeito rasterizar. Transform (Ctrl + T) e escalar para fora vinheta um pouco por isso apenas se insinua a partir das bordas.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 34
Dê a vinheta de uma opacidade de 50%, em seguida, adicione outro golpe 50px e dar a este um modo de mistura de sobreposição.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 35
Pressione Ctrl + A para selecionar tudo, então Ctrl + Shift + C para copiar mesclado. Colar esta camada no topo da pilha, em seguida, adicionar um filtro passa-alto (Filter> passagem> Outro alta). Alterar esta camada para Linear Light e tom baixo a opacidade para cerca de 50%.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 36
Esta camada High Pass faz um ótimo trabalho de trazer os destaques pequenos e detalhes do armamento e da textura do crânio.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 37
Termine o cartaz com a "Choose your weapon" tagline centrado até abaixo do crânio gráfico principal. Botão direito do mouse na camada de texto e selecione Rasterize Type.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 38
Dar ao texto uma aparência stêncil, suprimindo uma seleção fina de cada letra.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 39
Áspero para cima o texto usando uma máscara de camada e uma série de splatter e escovas de pulverização . Diminua a opacidade do pincel para gerar uma gama de tons e texturas.

Tutorial - Criando Cartaz Skull 40

Fim.
Créditos: Chris Spooner


Att,Hartz
Hartz
Hartz
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
PCash PCash : 200
Agradeçidos Agradeçidos : 11
Idade Idade : 28
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Tutorial - Criando Cartaz Skull Sonolento

http://pumacheats.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Niak.A Qui Fev 23, 2012 6:01 pm

Otimo Tutorial
Adorei o Resultado
Ganho meu Agradecido
Niak.A
Niak.A
«Moderador»
«Moderador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 77
PCash PCash : 119
Agradeçidos Agradeçidos : 1
Idade Idade : 26
Localização Localização : Puma Cheats
Hoje Estou Hoje Estou : Tutorial - Criando Cartaz Skull Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Buckledown Sex Fev 24, 2012 2:47 am

Gostei do tutorial vo tenta fazer aki.
Buckledown
Buckledown
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 8
PCash PCash : 11
Agradeçidos Agradeçidos : 0
Hoje Estou Hoje Estou : Tutorial - Criando Cartaz Skull Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Brandow Dom Mar 11, 2012 6:46 am

Tutorial :

Bem Organizado ,

Muito Bem Explicado ,

Com Créditos ,

>Smile Tenho Que Admitir , Voçe Levou Meu Agradeçido (Raro eu Dar para alguem)
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Tutorial - Criando Cartaz Skull Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Silva Seg Mar 12, 2012 9:07 am

Nossa Gostei Muito Vo Começa a Praticar Agr
Thanks
Silva
Silva
«Administrador»
«Administrador»

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 142
PCash PCash : 174
Agradeçidos Agradeçidos : 6
Idade Idade : 27
Localização Localização : Minha Casa
Hoje Estou Hoje Estou : Tutorial - Criando Cartaz Skull Alegre

http://www.wantedgunz.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Brandow Seg Mar 12, 2012 10:04 am

Tambem Crieui Outras Imagens
Brandow
Brandow
Membro
Membro

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 309
PCash PCash : 323
Agradeçidos Agradeçidos : 7
Idade Idade : 26
Localização Localização : Na PumaCheats
Hoje Estou Hoje Estou : Tutorial - Criando Cartaz Skull Alegre

http://www.jogaflash.com.br/jogosonline/4766/Goodgame_Mafia.html

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Cartaz Skull Empty Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos